20 de setembro de 2017
Imprensa
Previjuno é destaque mais uma vez em revista de circulação nacional

A revista RPPS do Brasil, que trata sobre Regime Próprio de Previdência Social no País, na sua 35° edição, de julho e agosto de 2017, dedicou duas páginas para falar sobre o 1° Encontro Regional de RPPS no Cariri, organizado pela Associação Cearense dos RPPS do Estado e Municípios (Aceprem), e o 1° Seminário Sobre RPPS do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno): 10 anos de instituição – Novos desafios.

Os eventos aconteceram simultaneamente nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Memorial Padre Cícero, com um público de mais de 300 pessoas, onde contou com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, secretários, coordenadores, técnicos e importantes personalidades regionais e nacionais, no âmbito da Previdência.

Na ocasião, o Prefeito falou da importância em fazer a transformação e propiciar o crescimento que a sociedade precisa. Ressaltou também a responsabilidade para com a Previdência deste Município.

A gestora do órgão, Graça Alves, falou da importância, tanto do seminário quanto do encontro para o Município, e sobre a qualificação dos gestores. “Quando assumi o Previjuno, fui informada que nunca tinha acontecido um evento dessa natureza, então considero de extrema relevância. Quando se trata de previdência, principalmente a previdência voltada para os servidores públicos, é preciso qualificação”, destacou.

Fotos: Anderson Duarte

Galeria de fotos


Tópicos: