27 de setembro de 2017
Imprensa
Sedeci participa do evento Mundo Senai

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) participa do evento Mundo Senai, realizado pelas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) a nível nacional. Na oportunidade, a Secretaria divulgou para mais de 780 estudantes do ensino médio e ensino técnico, que participaram do evento, as ações que a Secretaria tem desenvolvido no Município.

O Mundo Senai funciona como uma vitrine, onde os estudantes têm a oportunidade de conhecer e vivenciar experiências no campo industrial, através de palestras, workshops, minicursos, orientação profissional e visitas a laboratórios que simulam o dia-a-dia da indústria.

A Sedeci realizou exposição dos principais projetos que têm desenvolvido no Município. De acordo com o Diretor de Indústria da Secretaria, Piedley Macedo, um dos projetos apresentados aos estudantes foi o Projeto Corredores Digitais, que tem por objetivo transformar ideias, pesquisas ou invenções em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.

Fotos: Helio Filho

Galeria de fotos


Tópicos: