9 de outubro de 2017
Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado discute parceria com técnicos

A Equipe Técnica da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceara (Ematerce), realizaram reunião de nivelamento técnico, voltada ao trabalho de assistência aos agricultores de Juazeiro do Norte.

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira, esteve presente na reunião e reforçou a parceria da SDA com o Município, junto ao Secretário de Agricultura de Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França.

Na ocasião, Dedé Teixeira ressaltou a importância da assistência técnica para o processo produtivo e elogiou o trabalho que a Seagri está realizando em Juazeiro do Norte. O Secretário também parabenizou a Prefeitura Municipal pela inserção do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). “O SIM é um instrumento fundamental para que os agricultores familiares comercializem seus produtos, atendendo ao banco de alimentos e compras governamentais”, afirma.

Fotos: Helio Filho