19 de outubro de 2017
Imprensa
Caravana Agro chega a Juazeiro do Norte

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceara (Ematerce) e representantes de associações agrícolas, reuniram-se, nesta terça-feira, 17, com a equipe da Superintendência do Banco do Brasil no Ceará. O encontro teve por objetivo apresentar aos produtores agrícolas do município o trabalho desenvolvido pela Caravana Agro BB e as linhas de crédito da instituição financeira voltadas ao incentivo da agricultura familiar.

No intuito de contribuir para a ampliação de investimento no setor agropecuário, a Caravana Agro BB, beneficiará pequenos, médios e grandes produtores rurais do Município. De acordo com o Assessor da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Mário Oliveira, o encontro proporcionou que o Banco do Brasil se aproximasse dos agricultores e instituições que desenvolvem o agronegócio no Município. 

Esta ação faz parte da parceria que a Seagri firmou com instituições de ensino, financeiras e agricultores, para proporcionar maior conhecimento técnico e apoio aos agricultores familiares e pecuaristas de Juazeiro do Norte.

 


Tópicos: