23 de outubro de 2017
Imprensa
Secretaria de Infraestrutura realiza recuperação de praças

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza manutenção de quatro praças na cidade. Os serviços estão sendo executados nas praças Gregório Callou e Tibério Cesar Cabral, ambas localizadas no bairro Pirajá; Praça José Bezerra Lima, localizada no bairro José Geraldo da Cruz, e Praça do Cinquentenário, no bairro Socorro.

Entre as ações executadas estão sendo realizados conserto dos bancos quebrados, com a pintura, e restauração de meio fio.

As atividades fazem parte de um contrato geral de manutenção de praças, onde as ordens de serviço são dadas de acordo com as demandas que chegam da população em geral. Outras praças na cidade já passaram por revitalização, como a Cônego Climério (Socorro), Antônio Correia Celestino (Beata Maria de Araújo), José Elânio Couto Gondim (La Favorita), Dr. Edward Teixeira Férrer (Praça da Bíblia) além da Antônio Conserva Feitosa, executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo (MTur).

 

Novas reformas

Acontecerá também reforma em quatro praças, uma delas é a Industrial Anderson Borges de Carvalho (Praça da Alegria), bem como a Desembargador Juvêncio Santana (Praça do Municipal), uma no bairro Betolândia, Vizinha a Universidade Patativa do Assaré, e a Praça Padre Cícero.

A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, já anunciou a criação de duas praças no Município, uma no Bairro Tiradentes, que será construída com recurso próprio, e outra no Frei Damião, que está aguardando aval do Ministério do Turismo para serem iniciados os trabalhos.

Fotos: Samuel Macedo

Galeria de fotos


Tópicos: