24 de outubro de 2017
Demutran finaliza processo de aquisição de caminhão de pintura

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, José Pedro Cipriano, esteve na cidade de Curitiba-Paraná para uma vistoria no caminhão de pintura que por processo licitatório foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, no valor de R$ 482.380,00. O veículo já foi encaminhado para o Município e deve chegar até o fim desta semana.

Todos os itens do edital foram conferidos ponto a ponto. Elementos extras foram acrescentados por conta do fabricante, como o motor gerador, que veio com capacidade maior que a solicitada, além da mangueira extensora de maior tamanho, iluminação interna direcionável e sistema de limpeza modular independente. Para o Diretor do Demutran, Pedro Cipriano, o caminhão superou as expectativas, em termos de qualidade.

Esta é mais uma ação da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP), que visa reestruturar os órgãos municipais de segurança. Para o titular da pasta, Hamilton Macedo, a Gestão Municipal está no caminho certo. “É mais uma ação de reestruturação dos órgãos de segurança, com aquisição de equipamentos e cursos de capacitação. Com isso, a gestão promove a requalificação para assim melhorar os serviços”, destaca.