31 de outubro de 2017
Demutran revitaliza malha viária e sinaliza vias

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte continua o trabalho de revitalização da sinalização das vias do Município. Diversas ruas já receberam a equipe do setor de Engenharia e Sinalização para a realização de estudos para de fato realizarem as melhorias na malha viária.

A rua José Marrocos recebeu a equipe do Demutran, que revitalizou a sinalização no trecho entre a rua Rui Barbosa e a Avenida Castelo Branco. A rotatória na via foi refeita, e também foi realizada uma marca de canalização, além do estreitamento do canteiro central para alargamento da via e da instalação de tachões para dar mais visibilidade a nova sinalização.

Para dar continuidade a este trabalho, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) adquiriu um caminhão com equipamentos de pintura para sinalização horizontal no valor de R$ 482,4 mil. Para o titular da pasta, Hamilton Macedo, a Gestão Municipal está no caminho certo. “É mais uma ação de reestruturação dos órgãos de segurança, com aquisição de equipamentos e cursos de capacitação. Com isso, a gestão promove a requalificação para assim melhorar os serviços”, destaca.

Fotos: Samuel Macedo