1 de novembro de 2017
Imprensa
Controladoria e Ouvidoria Geral presente Romaria de Finados

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Município de Juazeiro do Norte, em parceria com a Secretaria de Turismo e Romaria (Setur) ouve as sugestões, críticas e elogios dos romeiros que visitam a cidade, para a grande Romaria de Finados, além da população em geral.

O principal objetivo é fazer com que o cidadão juazeirense e o romeiro participem da administração pública municipal, através de sugestões, críticas e elogios. Essas manifestações são importantes, pois contribuem para uma administração mais eficiente, pautada na participação e interação popular.

Esta é uma das romarias mais importantes no Município e atrai milhares de fiéis do Brasil todo. De acordo com a Controladora e Ouvidora, Maria Eliza Fernandes, outro objetivo também é auxiliar o poder público com as manifestações coletadas, na busca pelo aprimoramento dos serviços oferecidos.

Os trabalhos prosseguirão até a próxima quarta-feira, com atuação na Praça da Matriz, Praça padre Cícero e nos Franciscanos. “Está sendo uma inciativa muito boa. Tivemos elogios. Muitos parabenizaram a cidade, acharam mais bonita e limpa”, destacou Maria Eliza.

Galeria de fotos


Tópicos: