5 de novembro de 2017
Prefeitura de Juazeiro do Norte reabre 4 cozinhas comunitárias

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), irá reabrir, esta semana, na cidade, as cozinhas comunitárias do João Cabral, Frei Damião, Vila Nova e Horto.

A primeira a contar com a reabertura será no João Cabral, nesta terça-feira, a partir das 11h30. No dia 8, a solenidade acontece no Frei Damião, no mesmo horário, seguida pelas reaberturas das cozinhas comunitárias da Vila Nova e Horto, nos dias 9 e 10, respectivamente.

A administração municipal de Juazeiro do Norte convida a população para participar deste importante momento, que levará mais qualidade de vida e alimentação saudável para as comunidades beneficiadas com as novas cozinhas.