6 de novembro de 2017
Professora da Educação Infantil concorre a prêmio nacional

A professora da Educação Infantil IV, lotada na Creche Caic, localizada no Bairro Frei Damião, Karla Gerlânia Pereira, concorre no 7º Prêmio Ação Destaque que acontece dentro da programação do V Seminário Nacional de Gestores Municipais. O prêmio celebra projetos pedagógicos inspiradores desenvolvidos a partir dos materiais didáticos Sefe nas redes municipais parceiras da Editora Opet.

Entre 46 projetos inscritos na Categoria 3 -  Educação Infantil IV e V, o projeto “Alimentação saudável, desFRUTAndo das frutas” foi o único selecionado de todo o Nordeste.

A Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, acredita que a participação de Juazeiro do Norte neste Seminário, bem como a indicação da professora juazeirense é de grande importância para o Município, pois evidencia os progressos obtidos na Educação. “As escolas de Juazeiro estão se destacando com seus trabalhos organizados e qualificados. Poder concorrer no prêmio Ação Destaque de 2017 é uma satisfação muito grande para o Município”, destaca a Secretária Loureto.