6 de novembro de 2017
Professores de Ciências de Juazeiro do Norte participarão da Mostra Biodiversidade e Saúde

Professores de Ciências da rede municipal de ensino de Juazeiro do Norte, com exceção dos que lecionam nos 6º e 7º anos, participaram da abertura da Mostra Biodiversidade e Saúde que acontecerá no auditório da Escola Educar Sesc, em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira, 07, a partir das 18h30.

Na oportunidade, haverá palestra com o professor Dr. Ivanildo Pinho, professor de Microbiologia e Biologia Celular e Molecular, da Universidade Regional do Cariri (Urca).

O evento tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais de ensino na área de ciências. A participação dos professores do Município faz parte da parceria firmada entre Sesc Juazeiro do Norte e a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretária de Educação.