7 de novembro de 2017
Secretaria de Saúde apresentará relatório de ações do 2º quadrimestre

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte tornará público o relatório de ações e serviços prestados durante o 2º quadrimestre de 2017, que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto.

A prestação de contas está prevista na lei complementar 141 de 2012, que institui que deve haver transparência e visibilidade na gestão e aplicação de recursos da saúde pública, mediante incentivo à participação popular durante o processo de elaboração e discussão do plano de saúde.

A primeira apresentação será para o Conselho Municipal de Saúde, nesta terça-feira, 07, às 14h, no Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST. Na quarta-feira, 08, o relatório será apresentado em Audiência Pública, às 14h, na Câmara de Vereadores.