7 de novembro de 2017
Técnicos da Seduc participam de evento nacional na área de educação

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) enviou dois de seus técnicos para participarem do V Seminário Nacional de Gestores Municipais, promovidos pela Editora Opet na cidade de Curitiba, no Paraná.

O evento acontece de 06 a 08 de novembro e recebe professores de vários municípios brasileiros.

Pela Seduc participam a Coordenadora da Educação Infantil, Lucélia Sampaio e a Coordenadora do Ensino Fundamental, Socorro José de Sousa. Durante o Seminário elas deverão apresentar os resultados das atividades que foram trabalhadas com os professores da rede municipal de ensino até o 5º ano, a partir das formações ministradas pelo Sistema Sefe, em parceria com a Editora Opet, ao longo de 2017.