8 de novembro de 2017
SESP realizará cerimônia de entrega de equipamentos de segurança, nesta quarta-feira

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, em mais uma ação de reestruturação dos órgãos municipais de segurança, realizará, nesta quarta-feira, 08, às 16h00, na sede da Secretaria, a cerimônia de entrega dos novos equipamentos que foram adquiridos para melhorar e dar mais condições de trabalho para os agentes de segurança.

Para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) serão entregues três motocicletas no valor de R$ 45.600,00 e um caminhão equipado para a pintura de sinalização horizontal da malha viária, no valor de R$ 482.490,00.

A Guarda Civil Municipal receberá equipamentos de segurança e também três motocicletas no valor de R$ 45.600,00. O evento contará com a presença do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, titular da pasta, Hamilton Macedo, do diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, do Comandante da Guarda, José Cláudio Belino.

Esta é mais uma ação da SESP que visa reestruturar os órgãos municipais de segurança. Para o titular da pasta, Hamilton Macedo, a Gestão Municipal está no caminho certo. “É mais uma ação de reestruturação dos órgãos de segurança, com aquisição de equipamentos e cursos de capacitação. Com isso, a gestão promove a requalificação para assim melhorar os serviços”, destaca.

Fotos: Samuel Macedo