10 de novembro de 2017
Imprensa
Código Tributário de Juazeiro do Norte é debatido por servidores

Durante reunião nesta quinta-feira, 09, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte (CDL), foram debatidas algumas sugestões feitas pelo poder legislativo Municipal e pela população juazeirense para confecção e atualização  do Código Tributário.

A reunião foi mediada por Osvaldo Rebouças, professor, auditor fiscal aposentado do Estado do Ceará e Conselheiro da Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Cultura do Estado.

Na ocasião esteve presente o Secretário de Administração e Finanças, Evaldo Soares, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, além de Agentes Fazendários da Seafin (auditores e fiscais de tributos), bem como servidores da Amaju, Seafin, Sesau, Seagri e Semasp.

O Código Tributário foi apresentado aos servidores e técnicos, onde foram feitas as devidas alterações para atender aos anseios da população, principalmente no que diz respeito a alíquotas de IPTU, ISS, redução e descontos de multas, além de outros assuntos sugeridos pelo Legislativo Municipal. Logo mais a proposta será enviada à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação.


Tópicos: