15 de novembro de 2017
Imprensa
Divulgado resultado do XI Prêmio Demutran de Educação

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, torna púbico o resultado oficial do XI Prêmio Demutran de Educação. De cada nível foram escolhidos três alunos e, no dia 12 de dezembro, na cerimônia de entrega dos prêmios que acontecerá no Memorial Padre Cícero, conheceremos os campeões de cada categoria.

Para os alunos vencedores de cada categoria, de premiação eles receberão: 1º lugar, um notebook; 2º lugar um tablet, e 3º lugar, um celular que comporta dois chips com tecnologia android. As instituições de ensino dos campeões receberão uma placa de Honra ao Mérito e os professores orientadores, um celular que comporta dois chips com tecnologia android. Toda a premiação será financiada pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran).

No nível 1, foram escolhidos os alunos Hugo Salviano de Oliveira, Bruno Caetano da Silva e Cicero Erick Cardoso. No nível 2, os alunos João Victor Felintro Silva, Maxsuel Moreno de Oliveira e Kennedy Kauê A. de Figueiredo. No nível 3, Kelly Barros de Souza, Fabrício do Nascimento Alencar e Ana Júlia Teixeira Alves. No Nível 4, Maria Eduarda Silva Laurentino, Adrielly Vitória Couto e Teresa D’avila Bezerra Parente. No Nível 5, Izaque Ferreira do Nascimento, Eveline Soares Pereira e Maria Erbênia Vitória C. Farias. No Nível 6, Victor Hugo Filomeno, Deni Aureliano Soares e Denilson Passos Soares. No Nível 7, Rebeca Agda Gomes de Melo, Manaces Francisco dos Santos e Maria Taise dos Santos Ferreira.

A Escola Antônio Bezerra Monteiro foi a instituição mais vitoriosa nesta edição do concurso, com três alunos dos níveis 1, 5 e 7. As escolas Padre Cícero, Nossa Senhora de Fátima e Governador Manoel de Castro Filho tiveram duas indicações cada. Além destas quatro escolas, outras doze tiveram alunos premiados.


Tópicos: