16 de novembro de 2017
Imprensa
Semana Global do Empreendedorismo promove troca de experiências empreendedoras

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Instituições de Ensino Superior, realizará às 16h desta quinta-feira, 16, no Cariri Garden Shopping, o evento Fuckup, espaço voltado ao compartilhamento de experiências, como forma de aprendizado para jovens empreendedores. 

Todos os dias empreendedores criam, inovam, transformam ideias em oportunidades. Nesta perspectiva o Professor Roberto Ramos compartilhará histórias de fracassos que teve em sua trajetória profissional, e a importância destas experiências para conseguir obter o sucesso em seus negócios. Na ocasião, um especialista do Sebrae, traçará perspectivas e soluções apreendidas através dos erros.

O espaço é voltado a estudantes, empreendedores e todos que desejam adquirir experiências para seus negócios e startups. O evento conta com 100 vagas, sendo gratuito como todos os realizados na SGE. Os interessados podem se inscrever através do link: http://bit.ly/2AwGLFY

 


Tópicos: