17 de novembro de 2017
Demutran intensifica trabalho de revitalização da sinalização de Juazeiro do Norte

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte intensifica o trabalho de sinalização das ruas do Município, com a aquisição do caminhão de pintura, há menos de duas semana. O trabalho está sendo realizado por meio do setor de Engenharia e Sinalização do departamento.
Algumas ruas e avenidas como a Beata Maria de Araújo, Jose Marrocos, Castelo Branco, Santa Luzia, Conceição, Ailton Gomes já tiveram a sua sinalização revitalizada. Esta semana, o órgão revitalizou a sinalização da Avenida Maria Letícia Pereira, no bairro Lagoa Seca; Manoel Coelho, no bairro Pio XII, e na rua  Rafael Malzoni, no bairro São José.
Para o Diretor do Demutran, Pedro Cipriano,  a chegada do caminhão de pintura faz com que o trabalho de revitalização da sinalização da malha viária que já acontecia, seja ampliado. “Agora nós vamos fazer um trabalho mais intenso para sinalizar toda a cidade. Esse é o nosso objetivo. Queremos deixar a cidade bem sinalizada. Juazeiro é uma cidade turística e merece ter uma excelente sinalização”,  enfatizou.

Recentemente a Gestão Municipal investiu mais de R$ 500 mil na aquisição de equipamentos para os órgãos municipais de segurança. A ação teve o objetivo de reestruturar os órgãos como destaca o Prefeito Arnon Bezerra. “Esse é o Juazeiro que a gente quer, seguro e que garanta o direito do cidadão, oferecendo melhores condições de trabalho para o Guarda Municipal e para o agente de trânsito, assim resultando em mais segurança para a população”, afirmou.

Fotos: Samuel Macedo