23 de novembro de 2017
Guarda Civil Municipal tem trabalho reconhecido pelo legislativo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte, realizou durante a Romaria de Finados um trabalho de manutenção da segurança em Juazeiro do Norte. Além do efetivo que ficava nos principais pontos turísticos, o Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda realizou rondas por todo o Município.

O trabalho foi bem recebido pela população e reconhecido na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Os Vereadores Francisco Demontier Araújo Grangeiro, Rita de Cássia Monteiro, Rosane Matos Macedo e o presidente da casa, Gledson Lima Bezerra, apresentaram felicitações pelo trabalho de manutenção da ordem e preservação do patrimônio público, realizado durante o período da Romaria de Finados.

Para o Comandante da Guarda Civil Municipal, José Cláudio Belino, o trabalho acontece com muito empenho e os elogios são uma motivação para continuar as ações. A Gestão Municipal já adquiriu veículos e equipamentos de segurança, ações do projeto que visa revitalizar os órgãos municipais de segurança para dar mais qualidade no serviço que é oferecido para a população.

Fotos: Samuel Macedo