23 de novembro de 2017
Prefeitura de Juazeiro do Norte representada no Fórum BNB G20+20

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte participa em Fortaleza (CE) do I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias que acontece na sede do Banco do Nordeste do Brasil. Os secretários de Administração e Finanças, Evaldo Soares, e Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, representam Juazeiro do Norte neste evento.

Estão participando do fórum representações de 40 municípios do Norte e Nordeste, bem como do Estado e União. O evento teve início nesta quinta-feira, 23, às 8h, e com encerramento previsto para às 17h desta sexta-feira, 24.

Para Evaldo Soares, o fórum tem sido muito proveitoso. “Traz informações sobre projetos, agentes de financiamento, Parcerias Público- Privadas (PPPs) e Concessões, além da modernização da Gestão Pública”, destaca o Secretário.

Dos 40 municípios presentes, cinco são cearenses, incluindo Juazeiro do Norte. O objetivo é debater a situação econômica e fiscal de cada Município, realizando estruturação de uma plataforma de negócios e governança que permita criar cooperação entre os municípios participantes, iniciativas privadas, bancos, órgãos financeiros internacionais, instituições de pesquisas, organismos governamentais, entre outros.