23 de novembro de 2017
Secretaria de Cultura reúne membros do Conselho Municipal

A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte realizou, na manhã desta quinta-feira, no Memorial Padre Cícero, reunião extraordinária com os membros do Conselho Municipal de Cultura, eleito em uma Assembleia Geral realizada no dia 27 de setembro deste ano.

A reunião teve o objetivo de transmitir alguns informes sobre a posse oficial dos Membros deste Conselho e a escolha de sua mesa diretora que acontecerá na próxima segunda-feira, 27 de novembro, também no Memorial Padre Cícero, a partir das 8h da manhã.

De acordo com a técnica da Secult, Maria Carvalho, a posse do Conselho será um momento destinado também para a realização de uma roda de conversa entre seus membros e os técnicos da Secult, com a presença do Secretário das pasta, Alemberg Quindins. “A ideia é que a Secretaria de Cultura possa ter cada um elo maior e estar mais em contato com os artistas”, ressalta Maria Carvalho.

Com a posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura, os trabalhos já podem ter início com a realização de reuniões ordinárias, por exemplo. Para isso, a Secult de Juazeiro do Norte está preparando um local para que o Conselho Municipal de Cultura possa estabelecer a sua sede.