23 de novembro de 2017
Imprensa
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação no II Fórum Tech Nordeste

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), Michel Araújo, e o Secretário Executivo, Douglas Feitosa, participaram do II Fórum Tech Nordeste, realizado pelo Serviço de Apoio Às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em Fortaleza CE, nos dias 20 e 21 de novembro. O evento envolve as principais cidades do Nordeste, promovendo a disseminação do conhecimento, da tecnologia e da inovação no desenvolvimento do semiárido.

Na edição deste ano o Fórum Tech Nordeste abordou quatro eixos-temáticos: Cidades Inteligentes, Tecnologias Sociais, Recursos Hídricos e Energia Limpa. Durante o evento, o Secretário Michel Araújo teve a oportunidade de apresentar o ecossistema de tecnologia e inovação de Juazeiro do Norte, e o desenvolvimento do conceito de Cidade Inteligente (Smart City). “A Sedeci está desenvolvendo um trabalho voltado ao incentivo deste ecossistema. No Fórum pudemos apresentar os principais projetos realizados no Município. Importante espaço para fazer parcerias que venham a apoiar iniciativas de inovação, ciência e tecnologia em Juazeiro do Norte”, afirma.

A participação da Sedeci no evento mostra o destaque que as ações do município vêm tendo na região Nordeste, a fim de se consolidar ainda mais no fomento de tais atividades e se desenvolver economicamente.

Galeria de fotos


Tópicos: