23 de novembro de 2017
Sedest inaugura nesta sexta-feira (24) novo CRAS no Frei Damião

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), irá entregar hoje, 24, o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Manoel Antônio da Silva – Mestre Bigode, do território Frei Damião. A solenidade de entrega do equipamento será às 16h. O evento contará com a participação do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado, Josbertini Virgínio Clementino.

Na ocasião, também será realizada a segunda edição do projeto Família na Praça, evento que tem o objetivo de resgatar o convívio familiar nos espaços públicos, proporcionando lazer, cultura, entretenimento e esporte.

O novo CRAS é integrado ao Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará (Proares II), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Governo Estadual e Governo Municipal, e oferecerá às comunidades serviços de convivência, orientação e fortalecimento de vínculo social e familiar.

O equipamento fica localizado na Rua Sargento José Marcolino Brasileiro, s/n, no bairro Frei Damião.