26 de novembro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra acompanha asfaltamento no Minha Casa, Minha Vida

Uma nova conquista para as 781 famílias do Minha Casa, Minha Vida, do Conjunto Habitacional São Sebastião I e II e moradores da localidade de Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. A área recebeu pavimentação na principal via de acesso, pela Rua Augusto Dias de Oliveira, e novo calçamento de ruas próximas ao local. O Prefeito Arnon Bezerra esteve no local, na última sexta-feira, acompanhando de perto os serviços, além de visitar o conjunto e conversar com os moradores sobre novas melhorias, com maior infraestrutura para a área.

Durante a visita, também estiveram presentes a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, a Secretária Executiva, Zoia Aires de Moura, vereadores, engenheiros e técnicos. O Chefe do Executivo destacou o objetivo de oferecer infraestrutura de qualidade a população, sobretudo no trânsito, facilitando a vida de todos. “Estamos oferecendo essa condição para que as pessoas tenham mais segurança, conforto e tranquilidade. A Rua Augusto Dias de Oliveira é uma importante via, atualmente muito habitada. Portanto, as pessoas necessitam desse benefício”, afirma.

Atualmente o conjunto habitacional conhecido como Minha Casa, Minha Vida, possui 781 moradias e comporta aproximadamente 7 mil pessoas. O metalúrgico e morador José Manoel de Oliveira diz que o asfaltamento é um desejo antigo dos moradores. “Estou muito feliz com a obra. Era o meu sonho a realização desse trabalho”, diz.

O Prefeito Arnon, em conversa com os moradores, também informou que está em busca de mais recursos e melhorias para a área. O local atualmente possui uma praça com quadra esportiva propiciando mais lazer aos moradores, bem como está em construção uma creche.

Ruas e avenidas recuperadas

De janeiro a setembro, em Juazeiro do Norte, ocorreu melhoramento de ruas e avenidas em um total de 241 vias. Sendo 102 com tapa-buraco em pedra tosca, 103 ruas e avenidas com tapa-buraco em asfalto, recapeamento em 20 vias, sete ruas ocorreram asfalto novo e nove foram pavimentadas. Obras distribuídas em vários bairros da cidade e que melhoram a mobilidade urbana do Município.

Fotos: Samuel Macedo