28 de novembro de 2017
Imprensa
Escola de Iniciação ao Esporte abre inscrições para categoria feminina

A Escola de Iniciação ao Esporte já atende 150 jovens, de idade entre 9 e 17 anos, na modalidade futsal masculino. Divididos em três categorias: 9 a 11 anos, 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, cada categoria é composta por 25 participantes. No projeto da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) outras modalidades também serão ofertadas.

A Sejuv está recebendo a documentação para em seguida iniciar as atividades da modalidade futsal da categoria feminina.  Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento da candidata, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis. O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo. As aulas acontecerão duas vezes por semana, em dois períodos, matutino e vespertino, no contra turno escolar das participantes.

O titular da secretaria, Luciano Basílio, afirma que o projeto é mais uma ação da gestão Municipal para fomentar a prática esportiva. “É algo que vai agregar muito, vamos alavancar o esporte. A equipe é muito qualificada e liderada por Marcio Alan. Faremos um trabalho com o intuito de formar cidadãos e junto com isso formar atletas, pessoas que participem e levem o nome de Juazeiro para o mundo”, destaca.

Fotos: Helio Filho


Tópicos: