30 de novembro de 2017
Biblioteca Pública Municipal participa do IV Seminário Baú de Leitura, em Fortaleza

A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, através da coordenação da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, participou do IV Seminário Baú de Leitura, no auditório da Enel Distribuidora, na cidade de Fortaleza, nos dias 20 e 21 de novembro.

O evento organizado pela Ong Casa do Conto, com o patrocínio da Enel Distribuidora, realizou a entrega de vários livros para bibliotecas públicas e comunitárias de todo o Estado do Ceará.

A Coordenadora da Biblioteca Pública Municipal, Rosana Marinho, explica que, na oportunidade, o Município de Juazeiro do Norte recebeu a doação de 400 títulos que serão destinados para o acervo da Biblioteca Comunitária do Horto que ainda está em fase implantação.