30 de novembro de 2017
CRAS Horto promove I Luau de novos talentos e realiza homenagens

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do território Horto, realizou o I Luau de novos talentos. Adolescentes da comunidade e aprendizes de violão, foram avaliados por músicos renomados da região, como Luís Fidelis, Fábio Carneirinho, Wellington Costa, Jota Farias, Os Três daqui, entre outros. O evento aconteceu no último dia 24, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, e a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra.

Os artistas também receberam homenagens através de comendas, em reconhecimento à representação no cenário musical do Cariri. Músicos da comunidade do Horto também prestigiaram o evento.

A ideia do Luau foi incentivar e valorizar os adolescentes que estão ingressando na música. Mesmo com tantos artistas presentes, os jovens foram as grandes atrações. O evento premiou com violão, celular e caixa de som, respectivamente para os que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, escolhidos pela própria comunidade.