30 de novembro de 2017
Reunião com Sistema Estadual de Bibliotecas garante convênio com Juazeiro do Norte

A equipe da Biblioteca Pública Municipal participou de uma reunião administrativa do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, na sede da Secretaria de Cultura do Estado (SEBP/CE – SECULT CE) para a entrega de documentação assinada pelo Prefeito Arnon Bezerra que firma convênio entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. A reunião aconteceu no dia 23, quinta-feira.

Neste convênio, o Município de Juazeiro do Norte será contemplado com vários equipamentos físicos que serão utilizados na Biblioteca Pública Municipal como cadeiras, mesas, birôs, estantes e equipamentos de informática.