1 de dezembro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra destaca obra do Anel Viário, que será inaugurada neste sábado (2) pelo Governador Camilo Santana

A entrega oficial das três primeiras etapas do Anel Viário acontecerá neste sábado, em Juazeiro do Norte, a partir das 19 horas, em solenidade com a presença do Governo do Estado, Camilo Santana. O evento contará com a presença de várias autoridades do Município e do Estado. A obra é uma das mais esperadas na região, por contribuir com a mobilidade urbana e ser um das alternativas de trajeto para veículos de grande porte, desafogando as áreas do Centro da cidade, principalmente durante as romarias.

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, convida para a solenidade de inauguração da obra do Governo do Estado. Na ocasião, haverá assinatura das ordens de serviço para a construção da última etapa do Anel Viário e implantação da Areninha.

O Prefeito destaca a importância da presença da população de Juazeiro do Norte e do Cariri, num momento que ele considera grandioso para a Região.  “Será uma grande festa de inauguração. Conforme ele, essa obra reflete o feito de grandeza de todo o Cariri e o seu potencial”, afirma.

O evento de inauguração será realizado na Av. do Contorno com a Av. Leandro Bezerra, no Bairro Salgadinho.

Sonora Prefeito Arnon Bezerra