3 de dezembro de 2017
Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza manutenção na praça do Giradouro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza manutenção da Praça Feijó de Sá, conhecida como Praça do Giradouro. Entre as ações executadas estão o conserto dos bancos quebrados, restauração de meio fio e paisagismo com recuperação do gramado em algumas localidades centrais.

As atividades fazem parte de um contrato geral para manutenção de praças, onde as ordens de serviço são dadas de acordo com as demandas que chegam da população em geral. Algumas praças na cidade já passaram por revitalização, como a Cônego Climério (Socorro) e a Dr. Edward Teixeira Férrer (Praça da Bíblia) que foram as primeiras a passarem por esse tipo de serviço.

Outras praças como a Antônio Correia Celestino (Beata Maria de Araújo), José Elânio Couto Gondim (La Favorita), também foram contempladas. A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, já anunciou a criação de duas praças no Município, uma no Bairro Tiradentes, que será construída com recurso próprio, e outra no Frei Damião. A administração aguarda aval do Ministério do Turismo para serem iniciados os trabalhos.

O Prefeito Arnon Bezerra tem destacado durante a sua gestão a melhoria dos espaços públicos, para que sejam ocupados pela população, com maior integração das comunidades. Além disso, ressalta o seu compromisso de cuidar da cidade de Juazeiro do Norte, inclusive revitalizando e construindo novas praças no Município.

Fotos: Helio Filho