3 de dezembro de 2017
Imprensa
Sedeci participa de evento sobre Planejamento e Controle da Produção

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), através da diretoria de Indústria, participou de uma palestra sobre Planejamento e Controle da Produção (PCP) para Micro e Pequenas Empresas, na Faculdade Paraíso (FAP), direcionada a alunos dos cursos de Administração, Marketing, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

 O objetivo do evento foi atender os micro e pequenos empresários do setor industrial que têm dificuldade em planejar sua produção. Na ocasião, além da palestra do consultor Laurivam Cruz, houve a do coordenador de serviços de consultoria do SENAI, Francisco Leite, sobre perspectivas do mercado caririense no ramo industrial para 2018, e do consultor do Sebrae, Alcides Ferreira, que falou sobre as áreas de consultorias e treinamentos do Sebraetec para o próximo ano.

O diretor de Indústria da Sedeci, Piedley Macedo, participou de mesa redonda, que contou com mais de 40 empresários e 150 alunos. “Nesse momento de crise ou você começa a fazer um planejamento mais organizado ou infelizmente sua empresa quebra. Por isso a importância de se trabalhar o planejamento e controle, todo o processo produtivo, para aumentar a eficiência”, explicou.


Tópicos: