4 de dezembro de 2017
Demutran sinaliza mais ruas em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP), juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), continua o trabalho de revitalização das ruas do Município. Bairros como Centro, Romeirão, Santa Tereza e outros, já tiveram a sinalização revitalizada.

O setor de Engenharia e Sinalização do Demutran refez toda a sinalização horizontal nas proximidades da sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Além da pintura da sinalização horizontal, com a marcação de estacionamento para motocicletas, os locais onde não é permitido estacionar foram devidamente sinalizados.  A Rua da Sefaz recebeu também sinalização vertical, com placas que alertam os motoristas para os locais onde é permitido estacionar.

Outras vias que tiveram a sinalização revitalizada foram a Avenida Carlos Cruz e as ruas São Jorge, São Luís e São Bento.   O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, destaca a importância do Município estar bem sinalizado. “Juazeiro do Norte é uma cidade turística. Por conta de sua importância e do grande fluxo de veículos, tem que estar bem sinalizada”, afirmou.

Fotos: Helio Filho