8 de dezembro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra acompanha obras para asfaltamento na Av. Ailton Gomes e Rua Manuel Balbino

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, visitou obras de terraplenagem para o asfaltamento de parte da Avenida Ailton Gomes e da Rua Manuel Balbino, no bairro Lagoa Seca, durante a tarde desta quinta-feira, 7. O Chefe do Executivo esteve no canteiro de obras, acompanhando todo o trabalho com a Secretária Executiva de Infraestrutura, Zoia Aires de Moura, além dos técnicos e engenheiros.

Um dos objetivos proporcionados pela melhoria na área, trecho já bastante movimentado, no final da Av. Ailton Gomes, é desafogar, segundo o Prefeito, o tráfego de veículos na Avenida Leão Sampaio, que liga Juazeiro do Norte a Barbalha. “Além do conforto e da segurança, iremos proporcionar a valorização de todo o patrimônio das pessoas que moram aqui, trazendo mobilidade para nossa cidade”, destaca.

Áreas onde normalmente ocorrem alagamentos no período de inverno, estão sendo melhoradas para que o problema seja amenizado, além de facilitar o tráfego, como ocorre numa travessa, paralela à rua Manuel Balbino, que antes sequer tinha condições de passagem para automóveis. Moradores da área chegaram a agradecer ao Prefeito Arnon Bezerra pela iniciativa e ao mesmo tempo solicitaram que o problema fosse definitivamente resolvido.

Com um histórico de alagamentos na área, mesmo com pequenas chuvas, o Prefeito Arnon Bezerra disse ser conhecedor da situação e ressaltou que estará acompanhando com técnicos o problema para que essa situação seja resolvida. Ele retornou ontem de Brasília, onde esteve com representantes dos poderes e do Ministério do Turismo, e conseguiu a liberação de investimentos para a construção do teleférico no Município.

Fotos: Samuel Macedo