8 de dezembro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra prestigia inauguração de rampa de embarque no Aeroporto, 4ª base da Gol a receber o equipamento no Brasil

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, prestigiou, nesta quinta-feira, 08, a solenidade de inauguração da rampa de embarque da empresa aérea Gol, no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, para clientes com deficiência e mobilidade reduzida. Ele esteve acompanhado do Secretário de Turismo e Romaria do Município, Júnior Feitosa, além do Secretário Especial de Articulação, José Roberto Celestino.

O terminal de Juazeiro do Norte é a quarta base da companhia a oferecer o equipamento exclusivo para embarque e desembarque remoto. Com isso, o objetivo, segundo a empresa, é possibilitar o conforto e bem-estar dos clientes.

A solenidade aconteceu por volta das 23 horas, no momento de desembarque de voo da companhia aérea. A solenidade contou com a presença de outras autoridades do Município, representantes da empresa e terminal de Juazeiro do Norte, além de convidados.