9 de dezembro de 2017
I Corrida Menino Jesus de Praga acontece neste sábado, 09

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), irá apoiar a primeira edição da Corrida Menino Jesus de Praga, com o objetivo de fomentar a prática esportiva. O evento é organizado pela Igreja do Menino Jesus de Praga e é uma novidade no calendário das festividades da paróquia.

A corrida acontecerá no próximo domingo, 10, com largada prevista para às 7h, da Praça da Alegria, no Novo Juazeiro. Às 6h30 acontecerá o alongamento e o aquecimento no local. São ofertados dois percursos 5,5km e 10km, apenas na categoria geral, masculino e feminina. Os kits serão entregues no dia 09, a partir das 9h às 17h, no Centro de Integração Vicência Maria de Oliveira, na Avenida Castelo Branco, s/n, Novo Juazeiro.

Os percursos serão pelas principais ruas do bairro, como as Avenidas Castelo Branco, Humberto Bezerra, Manoel Coelho de Alencar e Antonio Sales. A Sejuv irá apoiar o evento na parte estrutural e de logística, com os cones e grades de isolamento.