15 de dezembro de 2017
Demutran realiza solenidade de prestação de contas nesta sexta-feira e entrega novo fardamento aos agentes

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte realizará, na tarde desta sexta-feira (15), a partir das 16h30, na sede do órgão, a prestação de contas do ano de 2017. Todos os investimentos que a Gestão Municipal realizou durante o primeiro ano serão apresentados ao público. Na solenidade, também será entregue o novo fardamento do Demutran.

Com o intuito de reestruturar e requalificar o órgão de segurança, a Prefeitura Municipal, por meio Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) adquiriu diversos equipamentos para o Demutran, como viaturas, motocicletas, capacetes, fardamentos, caminhão de pintura e outros equipamentos. Ao todo, foram investidos mais de R$ 3 milhões.

SONORA

O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, convida a população a se fazer presente no evento. Ele destaca a importância desse momento, em levar ao público a prestação de contas das ações desenvolvidas pelo órgão e fazer com que a sociedade possa ter conhecimento de como o dinheiro público está sendo investido em Juazeiro do Norte.