16 de dezembro de 2017
Natal de Paz contará com orquestra no domingo (17) na Praça Padre Cícero

Um momento de congraçamento natalino será realizado neste domingo, às 19 horas, na praça Padre Cícero, durante apresentação do Natal de Paz, com musicais e a presença do Prefeito Arnon Bezerra. O Coral da Universidade Federal do Cariri (UFCA), fará apresentações para o público, contando também com o cantor Fábio Carneirinho.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, em ação conjunta das Secretarias Municipais sob coordenação da Pasta de Turismo e Romaria está realizando o Natal da Paz, um projeto pioneiro no Município, que tem como foco incentivar um clima de alegria e solidariedade em diversos bairros da Cidade durante as festividades natalinas. Nesta sexta-feira, 15, o Prefeito Arnon Bezerra, acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra, participaram do Natal de Paz no bairro Frei Damião, pela manhã. À noite foi realizada apresentação da Banda de Música Padre Cícero.

O Cortejo Cultural percorreu o bairro Frei Damião, no entorno do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Frei Damião, com a participação da Banda de Música Municipal, e dos estudantes do CRAS cantando canções natalinas.

O Prefeito Arnon Bezerra ressaltou a importância do Natal, destacando o período de reflexão sobre a vida. “Natal é um momento de refletir sobre o ano que passou e definir o que queremos para o nosso futuro. Vamos aproveitar esse momento para dizer aos nossos amigos e familiares a importância que eles têm em nossas vidas”, ressalta o Prefeito, desejando a todos os Munícipes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Fotos: Helio Filho