18 de dezembro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra anuncia pagamento do 13º e antecipação do salário para dia 22

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, anunciou o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, neste dia 20, e a antecipação do salário para o dia 22 de dezembro.

Com isso, o funcionalismo receberá a segunda parcela do 13º no valor de R$ 7 milhões e 882 mil. Dia 22, haverá a antecipação do pagamento de pouco mais de R$ 21 milhões do salário, conforme dados repassados pelo Secretário de Administração e Finanças (SEAFIN), de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares.

O Prefeito destacou o seu compromisso com os servidores municipais, e a preocupação de estar cumprindo com o pagamento dos servidores em dia, mesmo num momento de crise que atravessa o País. Importante considerar, segundo ele, o clima natalino, proporcionando uma tranquilidade maior para esse período, num momento de congraçamento das famílias. O Prefeito ainda ressaltou a importância de dinamização do comércio da Cidade.