19 de dezembro de 2017
Equipamentos da Sedest promovem confraternizações ao longo da semana

Os equipamentos da Proteção Social Básica de Juazeiro do Norte estão realizando nesta semana as confraternizações com os seus usuários. O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária Isabela Bezerra fizeram questão de estar presente em cada evento e parabenizar toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) pelo empenho de promover momentos de alegria e união para as comunidades juazeirenses.

Arnon Bezerra incentivou ainda a participação da população no Natal de Paz, que acontece nos bairros do município, que conta com extensa agenda para as apresentações de grupos de tradição, Banda Municipal Padre Cícero e corais infantis e de adultos, foi preparada para acontecer de 6 de dezembro até o dia 6 de janeiro.

Segundo os coordenadores dos equipamentos, o mais importante nas confraternizações é a participação de toda a comunidade na organização das festas. Para os eventos natalinos, os próprios usuários dos equipamentos se envolvem nos preparativos. “É uma ótima oportunidade de promover a interação de todos os usuários, de todos os grupos em um momento único e alegre”, afirmou o Diretor da segurança alimentar e nutricional, Júnior Sarmento.