20 de dezembro de 2017
Secretário de Agricultura e Abastecimento apresenta relatório de ações na Câmara Municipal

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França, apresentou, nesta terça-feira, 19, em Audiência Pública na Câmara Municipal, o relatório de ações e serviços prestados pela Seagri durante o ano de 2017. Acompanhado pela equipe técnica da Seagri, o Secretário ressaltou o compromisso em auxiliar no desenvolvimento do setor primário do Município e otimizar o serviço de abastecimento em toda zona rural.

Na Audiência mediada pelo Presidente da Câmara, Glêdson Bezerra, cada Vereador recebeu uma cópia do relatório. De acordo com Romão França, uma oportunidade de apresentar para todos os Munícipes o trabalho que a Seagri tem realizado. “Atuamos de forma inovadora, cumprindo orientação do Prefeito Arnon Bezerra. Conseguimos realizar um trabalho coletivo, ouvindo as pessoas e construindo, juntos, para garantir maior qualidade de vida para os agricultores e auxiliar o desenvolvimento do setor primário de Juazeiro do Norte”, declara.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, reinstituída na gestão Arnon Bezerra, após 16 anos de extinção, tem realizado um trabalho conjunto, com o objetivo de melhorar a vida do homem do campo. Nesta perspectiva, o Secretário da pasta, apresentou um vídeo institucional das principais ações desenvolvidas e os benefícios que a Seagri tem proporcionado à população da zona rural.

Fotos: Segundo Filmagens