21 de dezembro de 2017
Educação e Polícia Militar certificam 2 mil alunos pelo Proerd

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte e a Polícia Militar do Ceará, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) estarão certificando 2 mil alunos da rede municipal de ensino, que participaram das atividades do programa ao longo de 2017. O evento acontece nesta quinta-feira, 21, a partir das 16 horas, no Ginásio Poliesportivo.

O evento contará com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, da Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, e de autoridades ligadas à Segurança Pública do Estado do Ceará e do Município.

Proerd

O Proerd é um programa preventivo e comunitário onde policiais militares fardados ministram aulas durante todo um semestre letivo, com temática voltada para a prevenção ao uso de drogas e o combate à violência.