27 de dezembro de 2017
Ciclo de Reis continua com terreiradas no João Cabral e Pio XII na noite desta quarta-feira

A programação do Ciclo de Reis, realizado por meio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, continua sendo realizada nos bairros da cidade, com a mobilização dos grupos de tradição e homenagens aos mestres, com o fomento da cultura local.

O evento, que conta com diversas parcerias, foi aberto na última sexta-feira, dia 22, com grande cortejo da cultura popular e a participação de mais de 40 grupos e cerca de mil brincantes.

Nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, o Ciclo de Reis continua sendo realizado com as terreiradas e terá apresentações com o Mestre Antônio e Reisado e Discípulos de Mestre Pedro que convidam Maneiro Pau, Guerreira Santa Madalena e Mestre Cicinho. O Reisado Manoel Messias convida Reisado Arcanjo Gabriel, Reisado São Luiz e Reisado Franciscano. As apresentações estarão sendo realizadas nas ruas Odino Figueiredo, no bairro João Cabral, e na ria Primeiro de Maio, nº 27, no Pio XII.