28 de dezembro de 2017
Imprensa
Arena Romeirão com assinatura de ordem de serviço em fevereiro

O Estádio Romeirão é um dos grandes empreendimentos para Juazeiro do Norte citados pelo Governo do Estado, Camilo Santana, em entrevista ao jornalista Eliomar de Lima, para iniciar obras no próximo ano. Segundo Camilo Santana, a licitação está prevista para acontecer no começo do ano de 2018. A perspectiva de público é de 15 mil pessoas para o Estádio, que deverá ser ampliado, conforme o Governador. Ele ainda destacou que o espaço será transformado na Arena Romeirão.

“Camilo disse que espera, até fevereiro de 2018, dar a ordem de serviço das obras da Arena Romeirão. Não falou sobre valores, mas garantiu que o estádio atenderá todas as exigências da Confederação Brasileira de Futebol”, destaca a nota.

O Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Luciano Basílio, vem acompanhando o projeto desenvolvido para a área do Romeirão. Ele esteve com técnicos e engenheiros, em visitas ao Estádio Romeirão, e durante reuniões em Fortaleza, para avaliar as condições de ampliação dos espaços. Com a Arena, novos espaços serão garantidos para o local, como área de alimentação, museu do futebol, além de espaço destinado a grandes eventos na cidade, como shows. 

Galeria de fotos


Tópicos: