29 de dezembro de 2017
Réveillon de Juazeiro do Norte contará com três atrações e show pirotécnico de 15 minutos na virada do ano

Em comemoração à chegada do Ano Novo, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte prepara o primeiro Réveillon Municipal para a população de Juazeiro do Norte e do Cariri, com três apresentações musicais e um show pirotécnico de 15 minutos para saudar 2018.  O Réveillon será realizado na Praça Pe. Cicero, no próximo domingo, 31. As atrações são gratuitas.

A iniciativa do Prefeito Arnon Bezerra tem como foco reunir os Munícipes neste momento festivo, tornando o evento tradicional e inserido no calendário do Município. De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a ideia é tornar o réveillon acessível para toda população, oferecendo uma nova possibilidade de se comemorar a virada do ano, sem precisar viajar ou ter que estar em eventos pagos para festejar. “A Programação foi pensada de forma a valorizar os artistas da região e a cultura local. Convidamos a população de Juazeiro e da região do Cariri, para comemorar conosco o ano novo”, conclama o secretário.

O evento terá início às 21h, com o show de Maurício Jorge, seguido pelo cantor Vicente Nery, que conduzirá a festa durante a virada do ano. A última atração da noite será a Orquestra Skala, que animará o evento até às 04h do dia 1º de janeiro.

Programação Completa

Horário dos shows

Maurício Jorge -  às 21h

Vicente Nery -  às 23h

Orquestra Skala - 01h às 04h

00h haverá show pirotécnico, com queima de fotos de 15 min.