19 de janeiro de 2018
Imprensa
Sejuv realizará aulão de ginástica na praça do Giradouro

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte, em mais uma ação que visa fomentar a prática esportiva e a democratização do acesso ao esporte para a população juazeirense, realizará nesta sexta-feira, 19, a partir das 17h, um aulão de ginástica na praça Feijó de Sá, também conhecida como praça do Giradouro.

A aula é uma atividade de um projeto já existente da Sejuv, com ginástica nas praças onde existem academias populares. O projeto foi iniciado ano passado na praça da Bíblia e expandido para atender outras comunidades, instalado nas praças da Alegria, da Capela de Santo expedito, Coronel José Pedro da Silva (do Socorro) e na Feijó de Sá (Giradouro).

Sobre as aulas de ginástica, é uma parceria da SEJUV com as universidades que possuem o curso de Educação Física. O titular da pasta, Luciano Basílio, deseja aumentar a parceria com as universidades. “Já estamos em algumas praças, mas queremos estar em todas, e vamos procurar aumentar a parceria com as universidades para estender ainda mais esse projeto e estar perto da comunidade. Esse é o objetivo do Prefeito Arnon Bezerra e da nossa Secretaria”, disse. 

O Secretário Luciano Basílio aproveita para convidar a população de Juazeiro do Norte a se fazer presente neste aulão gratuito, que será realizado na praça Feijó de Sá. Além de incentivar a prática esportiva, serve como um momento de interação social para toda a população.


Tópicos: