21 de janeiro de 2018
Imprensa
II Corrida de São Sebastião contou com apoio da Sejuv

A II edição da Corrida Militar de São Sebastião reuniu cerca de 400 atletas profissionais e amadores, na manhã do último domingo, 21. A corrida faz parte dos festejos do padroeiro da capela militar juazeirense. O percurso passou pelas principais ruas da cidade de Juazeiro do Norte, como rua São Pedro, Padre Cícero e José Marrocos.

Foram ofertados três percursos, de 9km, 6km e 3km. Na principal categoria, de 9km, o campeão foi o atleta Rafael Almeida Silvestre, que completou a prova em 31’03”. O atleta Cicero Evandro Ferreira dos Santos ficou em segundo lugar e completou a prova em 34’05”. O atleta Geferson dos Santos Araújo completou o pódio com o tempo de 34’ e 42”.

Na prova feminina, a campeã foi Antonia de Souza Alves, que fechou a prova com o tempo de 42’ e 47”. A vice-campeã foi Deysildes Cidrão de Oliveira, com o tempo de 43’ e 37” Tatiane Salviano Cidrão ficou com o terceiro lugar e completou a prova em 46’ e 37”.

A Secretaria de Esportes colaborou com toda a logística do evento, cedeu cones para a sinalização das vias, o pódio para premiação e carros de apoio. Para o secretário titular da pasta, Luciano Basílio, as parcerias são de grande importância no fortalecimento do esporte em Juazeiro do Norte.

Fotos: Pedro Paulo

Galeria de fotos


Tópicos: