24 de janeiro de 2018
Imprensa
Sedeci realiza mais uma edição do projeto Bem-vindo Romeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), através da Diretoria de Comércio e Serviços, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá, na próxima quinta-feira, 25, mais uma edição do “Projeto Bem-vindo Romeiro”. O objetivo é capacitar os comerciantes e colaboradores do Município, no intuito de melhorar o atendimento aos turistas religiosos. Na ocasião, será oferecido o treinamento “Atendimento ao Romeiro”, que acontecerá das 19h às 21h30, no Sebrae Juazeiro do Norte.

O foco da capacitação é possibilitar que o comerciante desenvolva técnicas de atendimento comercial diferenciado, voltado ao romeiro e turista da cidade, público que aumenta durante o período de romarias.

De acordo com a Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, aproximadamente 84% da economia local é oriunda do comércio, desta forma faz-se necessário investir em qualificações para a área. “Pretendemos oferecer um atendimento mais capacitado, fundamentado no setor de vendas, com treinamento e palestras, para que os vendedores e comerciantes estejam mais preparados para atender bem”, afirma.

Fotos: Samuel Macedo

Galeria de fotos


Tópicos: