30 de janeiro de 2018
Imprensa
Semasp mantém equipes de limpeza por cerca 24 horas nas ruas durante Romaria das Candeias

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, por determinação do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, Intensificou os serviços de limpeza por toda a cidade, com ampliação das equipes nas ruas do Centro e pontos estratégicos de maior fluxo de romeiros. 

O trabalho começou desde o último final de semana, como forma de manter a cidade limpa e organizada, mesmo com grande número de visitantes que, pelos próximos dias, estará participando da Romaria de Nossa Senhora das Candeias, iniciada oficialmente na noite desta segunda-feira, com procissão e missa com o pároco da Basílica de Nossa Senhora das Dores, Cicero José. 

As equipes estão atuando em escalas de trabalho, iniciadas no último domingo. Serão três equipes nos horários das 7h às 14h, das 15h às 22h e das 23h às 4h, com praticamente às 24 horas dedicadas à limpeza pública com acompanhamento direto do secretário do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan Bezerra, que tem realizado um plano de ação específico, juntamente com a equipe da secretaria, para desenvolver um trabalho que pode atender o romeiros e o cidadão juazeirense, com serviço de qualidade. 

Fiscalização 

O disciplinamento das barracas de vendedores informais em Juazeiro do Norte continua sendo realizado, com acompanhamento da Semasp. Os fiscais estão atuando em todas as áreas de maior fluxo, no intuito de manter a organização dos espaços e garantir um período de Romaria cada vez mais harmonioso, possibilitando o fluxo de veículos e perdestes nas ruas da cidade. 
 

Galeria de fotos


Tópicos: