1 de fevereiro de 2018
Imprensa
Rede de Saúde Mental planeja atividades para 2018

A equipe da Rede de Saúde Mental da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte reuniu-se na última semana para realizar o planejamento anual das ações voltadas para os usuários, familiares e sociedade, no que diz respeito ao trabalho realizado pelos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS, CAPS AD e CAPS i).

“No intuito de melhor servir a população nessa área, e também para desmistificar a doença mental, estamos buscando parcerias com as outras secretarias, para fortalecer a intersetorialidade, como também com o terceiro setor e sociedade em geral”, ressaltou a diretora da Rede de Saúde Mental, Elizangela de Gouveia.

Ação de Carnaval

Na manhã do dia 09 de fevereiro, será realizada, na Praça do Giradouro, uma ação de Carnaval, promovida pelas equipes multiprofissionais dos três CAPS, em parceria com o SESC, SEST/SENAT e SENAC. Serão ofertados serviços em saúde para os usuários dos CAPS e seus familiares, além de outras atividades, como avaliação física.

No dia 21 de fevereiro, vai ser realizado um seminário em parceria com a Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas do Estado. Os temas a serem trabalhados serão políticas sobre drogas e atendimento à pessoa em situação de crise.


Tópicos: