2 de fevereiro de 2018
Imprensa
Demutran realiza trabalho intensivo durante os festejos

Para amenizar a problemática do trânsito e garantir seu fluxo, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, tem atuado de forma intensiva durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias. Com equipe dividida por turnos o Departamento tem realizado fiscalização em horário integral.

Durante a Romaria, o número de veículos em circulação no Município aumenta significativamente. Para evitar congestionamentos e acidentes de trânsito, o Demutran tem realizado trabalho intensivo, organizando-se em equipes, divididas por turnos, para atender os principais pontos de visitação na romaria. A fiscalização em motos e viaturas acontecem em horário integral. O que tem contribuído para evitar acidentes .

Trabalho nos Cruzamentos

O Demutran tem posicionado duplas de agentes de trânsito, nos horários de pico, para trabalhar nos principais cruzamentos do Centro. Na presença do agente de trânsito, suas ordens prevalecem sob as demais sinalizações. De acordo com a Diretora de Operações e Fiscalização do Departamento, Socorro Loureito, a medida garantiu uma romaria sem grandes transtornos no trânsito, mesmo com a reforma da Praça Padre Cícero. “Como estamos com a praça Pe. Cícero fechada para reforma e consequentemente com a rua São Francisco interditada, colocamos agentes nos cruzamentos das Ruas do Cruzeiro com a São Pedro e Padre Cícero”, explica.

Galeria de fotos


Tópicos: